domingo, 13 de setembro de 2009

Voltando a contrução da peça...

Dia 10 de setembro
data muito esperada
combinamos de trazer todos os depoimentos, as histórias que cada ator recolheu...
histórias que vão nos inspirar na construção da nossa peça, dos nossos personagens!
e foi muito emocionante, rimos, choramos, compartilhamos...
muitas histórias que ficaram povoando a minha mente,
não consegui dormir... muitas imagens...
e enfim, coloquei-as todas num papel,
um rascunho,
mas acabei costurando quase todas as histórias... deu uma colcha de retalhos,
me parece bonita...
agora vamos vivê-la!

Fabiana Fonseca

3 comentários:

  1. Karaka...
    Fabi...fiquei muito feliz com esse seu empenho em costurar as historias, que legal!!!
    Já fiquei ansiosa pra ver como ficou...

    ResponderExcluir
  2. hj estava passando pelo blog e li essa postagem (li as outras tb..kkk), mas... falando em costurar bateu a vontade de continuar a costurar/descosturar minha roupa... é o q vou fazer............

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Dani Viola

    ResponderExcluir
  3. Nossa e minha roupa então ficou bem simples mas como foi eu quem fiz... kkkkk
    Vou fazer igual a Dani...vou terminar de costurar !

    ResponderExcluir