quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sugestão para o quintal virtual


Atenção Blogueiras e Blogueiros da Ponte tenho uma nova sugestão de Organização do Blog:

Acho que não devemos mais fazer postagens como Diário e sim postagem com temas, assim não precisa ser diariamente, não precisa ser só a Bia Bia, todos podem postar algo referente à um tema ligado ao espetáculo...

pode ser um poema, uma imagem, uma reflexão, uma frase, uma foto, enfim, mais liberdade no nosso quintal virtualllllllllll...

que acham??
preparadas??
liberdade ..................
Fabi

12 comentários:

  1. ok... só não sei se vai funcionar... pq não eh todo mundo q tá antenado no blog....
    mas será legal

    ResponderExcluir
  2. E se nós levassemos isso para a aula, e as pessoas que não tem acesso, escrevessem em casa, escrevessem quando desse na telha, e depois levaria para alguem postar?

    assim todos participam..
    o que acham?

    ResponderExcluir
  3. eh uma boa idéia... eh só propor na roda....

    ResponderExcluir
  4. ué gente mas qualquer um SEMPRE pode postar, ou eu perdi alguma cousa!!????

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É, mais nem sempre as pessoas q tem acesso, podem ficar entrando eu mesmo, tem dia q nem dá tempo, mais sempre foi assim, todos podem postar "coisas" relacionadas a tudo o q estamos fazendo, e acho legal a ideia da Carol, as pessoas q não tem acesso escrever em casa , ou até enquanto a Fabí está trabalhando as cenas individuais as pessoas vão escrevendo algumas coisas, bom é isso...

    ResponderExcluir
  7. sim sim...todos podem postar..mas nem todos tem internet....

    ResponderExcluir
  8. alguem explica, nao o esquema, mas o que acontece

    ResponderExcluir
  9. vou tentar explicar (ou piorar rsrsrs),a fabi colocou uma idéia (não sei pq ah de liberdade, se antes não tinha, ou se quiz dizer outra coisa), agora a questão de não terem acesso foi eu q levantei, algo q eu acho...

    entenderam????

    ResponderExcluir
  10. alguém pode explicar....??????????????????????

    ResponderExcluir