quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Só brinco quando vocês descobrirem a cor da minha aura...


Aura

A aura, segundo várias religiões e tradições esotéricas, é um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve seres ou objetos; é, por vezes, também considerada como um atributo inerente aos seres vivos.
Há quem diga que vê a aura de seres vivos, e que a forma e a cor da aura refletem o estado físico, mental e emocional da pessoa. Problemas de ordem física e/ou psicológica, ao alimentar sentimentos negativos, dariam à aura uma cor escura, como o marrom; cores claras significariam que a pessoa goza de boa saúde emocional. A aura é visualizável quando a vibração está dentro do espectro da luz entre o vermelho e o violeta. Emoções conscientes tendem a modificar a cor da pele da pessoa observada, dando às vezes uma impressão de alteração da sua textura. Estados emocionais semi-conscientes teriam maior propensão a projetar um halo luminoso, de uma distância de alguns centímetros até um metro do corpo, o que cria um efeito de campo detectável por quem esteja próximo, uma explicação para produção de simpatias ou antipatias, aparentemente gratuitas, mas que são efeitos de um fenômeno similar à influência de um campo magnético.
Algumas pessoas fotografam a aura por um processo chamado fotografia kirlian ou kirliangrafia. A aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico. A aura nos dá toda a leitura emocional do nosso corpo físico. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, enfim, todo o emocional. Nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando você está de bem com a vida,num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes.
A existência da aura ainda não foi provada cientificamente.


Aura azul:Capacidade de cura através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade. O Azul personifica as características do cuidado e do carinho. É a cor da aura que mais se preocupa em ajudar os outros. Predominância da cor azul na aura das pessoas indica paz interior, harmonia, saúde equilibrada. Bem estar, descanso e autoconfiança. Geralmente se manifesta com maior intensidade após um ato sexual satisfatório e durante o sono. Nos animais, a aura azul é sinal de felicidade e de satisfação com o tratamento que vêm recebendo do dono. Nas plantas, indica propriedades tranqüilizantes e analgésicas. Nos objetos, pode ser interpretadas como uma emanação de fluidos positivos.

15 comentários:

  1. hum........ eu já disse que roubei a sua aura, e que a única que poderia lhe ofertar era a de uma pedra... huuuaaaaaaaaaaaaaa

    Dani Viola

    ResponderExcluir
  2. nao, tem que ser uma pedra de crak entoncess ou so se for uma de granito ou meteoritoo nao eu quero duas isso duas pedrassss
    nao pera la, cinco pra joga cinco Mariasss
    é
    nao duas
    e meia...fabi, nao briga com a gent naooo
    a gente te ama ta?

    Bia Bia

    ResponderExcluir
  3. vc acha que é facil achar aura de pedra???????? eu tenho apenas uma, e ainda estou pensando se a dou pra ti... e pq a fabi iria brigar com agente??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Ei, nao fala o nome dela em vao naaoooo
    oras
    perque roba, oferece outra e ainda profana a Fabi!!??
    nao, faz anssins, me dá a minha mesmo que ta gasta e ....minha! e nao profane mais a Fabi
    perque ela é Fa, Bia, Ana.
    Ai tu pega um pau pra brigarmos, e dancemos maculelê!!
    sou euuu
    sou euuuu....

    Bia Bia

    ResponderExcluir
  5. primeiro, se tu falou eu tb posso falar...
    eu roubei e tá roubado, a tua eu não vou devolver (por enquanto) ia lhe emprestar outra e talvez lhe dar... mas já q tu não quer fazer o q né..... e eu não to profanando nada não...
    E vou pegar o pau mesmo pra gente brigar... "Maculele é valente é guerreiro, é dança de preto véio no tempo de cativeiro"

    Dani ViolA

    ResponderExcluir
  6. óras pois pois profanou e afanou
    t amais que a incomenda do Girau
    eu quero ver é pega pau
    pra dança bem no mandado!
    e a pedra que nao devolve
    é sonho dos sonhados!

    "eu vi a luta, eu tavala
    dois guerreiros se pegando dentro do canavial"


    Bia Bia

    ResponderExcluir
  7. confesso, roubei sim... mas não profanei, já disse...
    Mas afirmo:
    um certo dia na cabana, um guerreiro
    foi atacado por uma tribo pra valer
    pegou dois paus e saiu de salto mortal...

    foi o q fiz... peguei sua aura e sai de salto mortal....... huaaaaaaaaaa

    Agora pula lá que eu pulo cá...

    Dani Viola

    ResponderExcluir
  8. Bia Bia... vou revelar o segredo a todos....

    A aura nasce e morre todo o dia, então não é possível roubar para sempre a aura de alguém... isso significa que não estou mais com sua aura...

    dani viola

    ResponderExcluir
  9. ó então eu vi o desengano
    o pobre desenganado matreiro ali no fundo
    da alma?
    em lama barrarenta
    ensaboando umas ideias
    Já sei
    a aura era pra ser em conjunto por isso ela é nossa
    não minha!

    Bia Bia

    ResponderExcluir
  10. Bia Bia, acho pode escrever o q for, q ninguém vai dar a minima... o blog tá dominado por nós...... huuuuuuuuaaa... tá tudo dominado...kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ahahah peguei a aura de vcs....
    também estou na área, quer dizer na aurea, ops na aura....
    mas estamos atrasadaaaaaaaaaas, vamos postar os dias lá traz... brincar de memória... danis, ajude a bia bia... de tardezinha comecei a chorar, tal tatu tá tendo... madame tina...

    ResponderExcluir
  12. eieieieieiiii

    dominado por quem hein???????????

    chegueiiiii
    pode parar
    to na area....ou aurea...ou sei lah..to aki
    Chegando pra colocar ordem nesse blog...
    e detalhe...

    EU TENHO A AURA DE VOCÊS.....
    E sabeo qual o segredo?????
    è só virar bocó........

    hahahahahaa
    AmOO igaul a docE

    ResponderExcluir