terça-feira, 8 de setembro de 2009

Terça-Feira, 08/09

Santo Antônio da Alegria.
Das alegrias e festanças.
Um acolhimento sincero, tão bonito a se fazer estar em casa.
Um divino respeito e tanto respeito divino naquelas danças-palavras.
Era um cortejo de generosidade.

Dançando o que lembra o corpo:

"eu pisei na ponte,a ponte estremeceu
a água tem de tudo, riquezas,
semente que cresceu

eu pisei na ponte, a ponte estremeceu
a água vem correndo, morena
quem bebeu cresceu

atravessando a ponte,
olhe o que sucedeu
olhando do outro lado, morena
eu vi os olhos teus

já do outro lado, morena convidou
dançando e cantando
'vem meu povo festejar' "


"Aí foi!"

2 comentários:

  1. essa música é praticamente um resumo da nossa viagem... passamos por algumas pontes (físicas ou não), havia troca (olhares, sensações) e terminanos o dia cantando e dançando, festejando com o povo....

    Agente canta o que agente conta, agente conta o que acontece.

    Dani Viola

    ResponderExcluir
  2. Essa viagem fez um bem danado...Não só pro trabalho que a gente ta desenvolvendo...pra mim também! Eu escrevi por aí que foi a Alegria em Santo Antonio!

    ResponderExcluir