sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quinta-Feira, 02 de Outubro



Vamos minha gente, brincar de cantador
Vamos todos dançando, ouvindo o cantador
Pulando e gingando, uma estória de inventar
Pulando e despulando as faceiras do lugar

Madama Tina...
Madama Tina!
Madama Tina?

Menina que é menino, o inverso vem trocar, universo de crianças, bailado a sapatea
Vem mulher torna o enredo, imaculado de desejo, Madama Tina conselheira, mandai-lhe um grande beijo
As figuras tão rodeando, bem enfrente a sua casa, o cuxixo é fuxico e o Chico é cabra macho.
Vamo embora meu bom povo, que amanha vem outra renca, de falados escrevidos, novidades de conselhos

eu sou, eu sou, eu sou Maculele, eu sou
eu sou, eu sou, eu sou Maculele, eu sou



O boa noite pra quem é de boa noite,
o bom dia pra aquem é de bom dia
a bença, meu papai a bença
maculelê é o rei da valentia!

4 comentários:

  1. Dia seguinte do maculelê...escada nem pensar..pernas que não se aguentam por si só de dor...bem que a biabia mandou alongar....

    ResponderExcluir
  2. Um belo dia na fazenda um cavalo,
    um belo dia na fazenda um cavalo...

    foi assim que começou essa história do ma cule le, mac ulele, macule le, maculele...

    Agora pra saber como vai terminar só assistindo pra vê o que vai se suceder, pois a ponte vai estremecer.......... ahsrhararhrhrh

    dani viola

    ResponderExcluir
  3. Uhuh... Confesso que fiquei com dorzinha na perna!!! Mas adorei brincar de Maculele uhuh!! Quero bis Fabi!!

    ResponderExcluir