quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Terça-Feira,01/09


Longo corpo para refrescos e realejos, poemas e poesias em cada mão, coluna e articulações de um tudo.

Numa sequência de não antiontem mas como um ontem teve uma linha, agora se alinhava as ideologias.
Um Carinho, ponto de uma Ponte em Soslaio;
Uma Muntuera de Fly, by Encontros e Desencontros;
Em fim, um Purgatório,
Por fim um tudo, um Todo...


"Sou mais a palavra ao ponto de entulho.
Amo arrastar algumas no caco de vidro,
envergá-las pro chão, corrompê-las, -
até que padeçam de mim e me sujem de branco."

(Manoel de Barros)

Um comentário:

  1. Fui convidada por uma ave a ser árvore, talvez tenha achado que por sofer a preferência para as pedras fosse pedra... mas na realidade sou um lírio que se estica pelas noites... e vou me esticando, brincando, dançando, cantando... sorrindo (até mesmo quando não é pra ri ou sorrir). De fato faço uma viagem... e conto minhas história, pois o que seria de um bom pescador sem história??? Acreditam que ouvi a cor dos peixes???? Juro que é verdade!!!

    Dani Viola

    bjos

    ResponderExcluir